Angola: Importação de frangos gasta mais de USD 450 milhões安哥拉进口鸡肉花费4.5亿美元 葡译社,微信号:angola_pedro

Luanda – Angola gastou divisas superiores a 450 milhões de dólares norte americanos na importação de frangos, em 2015, informou hoje, segunda-feira, o ministro da Agricultura, Afonso Pedro Canga, que quer ver o aumento dos investimentos no sector de galináceos.

Agricultura lança répto a empresários para produção de frango

罗安达 – 安哥拉在2015年花费超过4.50亿美元的外汇进口鸡肉,农业部长阿丰索.佩德罗·坎加今天 在周一宣布,他想要看到家禽业的投资增加。
O ministro, que falava no encontro de auscutação aos empresários, realizado pelo Ministério da Economia, disse que esses valores foram dispendidos em 360 mil toneladas de frangos.
农业部长在听取企业意见的见面会上发表这些讲话,此次见面会由经济部发起,部长说这些款项用在购买36万吨鸡肉上。
“ Se se fizer uma conta rápida, 360 mil toneladas de frangos importadas custa mais ou menos uma exportação de divisas superiores a 450 milhões de dólares norte-americanos”, explicou.
“如果你做一个简单快速的计算,36万吨进口鸡肉花去了差不多4.5亿美元”他说。
Para se reverter o quadro, segundo o titular da pasta da Agricultura, é necessário que se aumentem os investimentos no domínio da produção de carne de frango.

为了扭转局面,据农业部文件登记显示,有必要加大对家禽生产领域的投资。
” A produção de carne de frango é umas das formas de diversificação da economia nacional e pode reduzir a saída de divisas do país”, indicou Pedro Canga.“肉鸡生产是多样化国民经济的一种形式,能减少我国的外汇输出,”佩德罗·坎加说。

Diante desta situação, prosseguiu, o sector privado deve fazer um investimento neste tipo de produção.” Se não houver investimentos no sector dos frangos até 2017, vai se produzir apenas cinco porcento do que se importa”.面对在这种情况继续下去,私营部门应该增加在这类生产上的投资。“如果一直到2017年家禽业领域没有新增投资,进口将会增加5%“。

Para que não se atinja esta cifra, o ministro lançou um  desafio à classe empresarial nacional para investir nas fileiras do frango, concretamente na produção de carne.为了不达到这一数字,部长向国内企业发起在肉鸡生产领域投资的号召

未经允许不得转载:兴化英语钢琴女孩,兴化英法葡语,兴化一级建造师造价师 » Angola: Importação de frangos gasta mais de USD 450 milhões安哥拉进口鸡肉花费4.5亿美元 葡译社,微信号:angola_pedro

赞 (0)
分享到:更多 ()

评论 0

评论前必须登录!

登陆 注册
切换注册

登录

忘记密码 ?

切换登录

注册